20/10/2010
Comissão que investiga “Máfia da Seca” divulga cronograma de ação
A Comissão Especial da Câmara Municipal que investiga as denúncias de irregularidades no sistema de abastecimento de água na Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), no caso que ficou conhecido como “Máfia da Seca”, divulgou nesta querta-feira (19) o cronograma de trabalho para os próximos 30 dias. Até o dia 17 de novembro, os vereadores Toninho de Souza (presidente), Antônio Fernandes (relator) e Chico 2000 (membro) vão coordenar as ações de coleta de documentos em empresas, audiências em alguns bairros cuiabanos e também no Legislativo cuiabano.
Entre os dias 18 e 22 de outubro, os integrantes da Comissão estarão coletando informações e documentos em empresas que prestam serviço junto à Sanecap. Do dia 25 de outubro até 04 de novembro, os vereadores realizam audiências nos bairros em que as irregularidades foram detectadas. Entre 08 e 11 de novembro, a Comissão promove audiências na Câmara, convocando Sanecap e consumidores.
Aos esse período, os vereadores Toninho de Souza, Antônio Fernandes e Chico 2000 se reúnem internamente para a elaboração do relatório final, que deve ser entregue no dia 17 de novembro.
 Da assessoria

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues