Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/10/2010
Presidente do SINDICAL quer apoio dos vereadores na aprovação do projeto referente à alimentação
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (SINDICAL), Joaquim Dias Santana, esteve nesta terça-feira (26) na tribuna livre da Câmara Municipal Cuiabá para requerer apoio dos vereadores na aprovação do projeto de lei do vereador Lúdio Cabral (PT) referente a inclusão da alimentação dos trabalhadores nos contratos de prestação de serviço.
Segundo Joaquim, vários estados brasileiros possuem esta lei, no entanto, Mato Grosso ainda não possui nenhum projeto sobre a questão. “Venho na Casa de Leis defender os trabalhadores que precisam se alimentar adequadamente para um melhor rendimento nas construções. Esse projeto trata da saúde dos funcionários, principalmente do seu psicológico, ” disse.
Ainda na tribuna o presidente do sindicato ressaltou a relevância da proposta, que precisa ser urgentemente aprovada, devido às grandes construções que estão sendo feitas em Cuiabá com a vinda da Copa do Mundo de 2014. “Esse projeto atinge cerca de 20 mil trabalhadores, precisamos de mais atenção por parte dos grandes empresários do setor,” pontuou o presidente do sindicato.
O SINDICAL que fica localizado na Avenida Isaac Povoas, recebe diariamente sugestões e reclamações da categoria, contato também nos telefones 3322 1202 e 3623 2141 e no email sticcc.mt@terra.com.br.
Adrielle Piovezan

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.