27/10/2010
Totó César faz indicação de reforma de miniestádio no Jardim Vitoria
Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Jardim Vitória e pensando no alto índice de criminalidade  na  capital, o Vereador Totó César fez indicação de reforma do miniestádio localizada no bairro. A praça esportiva foi construída na gestão do então prefeito Roberto França neste período, não contou com nenhuma grande reforma, sofrendo assim um grande desgaste com a ação do tempo.
A indicação atende o desejo  da comunidade daquele bairro, já que, se trata de um dos poucos pontos de laser da comunidade. Para o Vereador esta é uma obra muito importante não só para os desportistas, bem como para toda a sociedade, por se tratar de um espaço que ajuda no resgate e também na prevenção da inserção de crianças no mundo do crime.
“Entendo que esta é uma obra de suma importância, a finalidade desta  praça esportiva não pode ser esquecida já que foi criada para formar cidadãos e como ferramenta no combate a criminalidade, por ser um instrumento de prevenção e de ocupação do tempo ocioso das crianças, por isso não podíamos deixar que se acabasse assim”, disse o Vareador.
Rosely Cordeiro

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)