05/06/2007
Chico 2000 cobra promessa de campanha
Secom Câmara/CBA
Vereadsor Chico 2000
O vereador Chico 2000 (PR) cobrou na tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá o cumprimento de promessas de campanha do prefeito Wilson Santos com a construção de 100 casas no bairro Praeirinho.

De acordo com as declarações do vereador, Cuiabá poderá perder os recursos da ordem de um milhão de reais liberados pela Caixa Econômica Federal para a construção das casas. Chico ameaçou fechar a avenida Beira Rio, nas imediações do bairro, caso o prefeito não apresente uma justificativa no prazo de 10 dias.

Durante a sessão que contou com a presença dos moradores o vereador apresentou estudos que contrariam as afirmações da administração municipal de que a área é considerada de risco e por esse motivo não deverá construir os imóveis. “Temos informações seguras de que o bairro Praeirinho está 10 metros acima da cota de alerta (1.50 metros), o que demonstra o despreparo dos profissionais responsáveis pelo estudo técnico apresentado pela Prefeitura Municipal de Cuiabá".

Chico reclamou ainda da falta de atenção do poder público para essa questão que afeta diretamente a vida das famílias do bairro Praeirinho. “É uma dos bairros mais antigos da capital. A população sofre com a falta de recursos e pelo descaso do poder público. O fechamento da Avenida Beira Rio será uma forma de promover o diálogo coma comunidade que deseja, quer merece uma satisfação”, disse.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues