Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/02/2011
Câmara homenageia diretoras de creches em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres
Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a Câmara de Cuiabá  realizará Sessão Especial para entrega de Moção de Aplauso às diretoras de creches da Capital. “São mulheres abnegadas que exercem a profissão de educadoras, mas, principalmente, transmitem o sentimento materno às crianças, enquanto as verdadeiras mães trabalham para o sustento da família”, argumenta a  vereadora Lueci Ramos (PSDB), primeira secretária da Câmara, autora do requerimento solicitando a sessão.
Em decorrência do feriado de Carnaval, o evento ocorrerá no próximo dia 2, a partir das 9 horas, no Plenário das Deliberações do Palácio Pascoal Moreira Cabral.
Para Lueci, com a homenagem, a Câmara Municipal está apenas fazendo justiça. “Queremos homenagear estas mulheres que realizam um edificante e belíssimo trabalho ao cuidar e educar nossas crianças”, justifica.
O dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, mas também a discriminação e a violência que muitas delas ainda são submetidas em todo o mundo.
Andréia Cruz

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.