Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/02/2011
Domingos Sávio recebe locatários da Prainha em seu gabinete
O vereador Domingos Sávio (PMDB) recebeu no seu gabinete, na última terça-feira (22), os locatários da Prainha que estão envolvidos no processo de desapropriações de imóveis para Copa de 2014. Cuiabá escolhida para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, passará nos próximos três anos, por diversas transformações, para receber o mega evento.
Para o vereador o encontro serviu para conhecer melhor as dúvidas e preocupações dos locatários. “As desapropriações são certamente um ponto mais emblemático nas mudanças que ocorrerão para a Copa. Afinal irá alterar a rotina de milhares de famílias, por isso é bom conversar com a população”, afirma.
As desapropriações para Copa de 2014 estão previstas nas principais vias da capital, especialmente nas avenidas que receberão os corredores exclusivos para ônibus – BRTs (Avenida do CPA, da Prainha, da FEB, Fernando Corrêa e Coronel Escolástico). Também haverá desapropriações ao longo da Avenida Miguel Sutil, para a construção das trincheiras e viadutos. Estas intervenções vão eliminar os "gargalos" das rotatórias, que hoje congestionam o trânsito nos horários de grande fluxo de veículos.
Andréia Cruz com Assessoria de Gabinete

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.