25/03/2011
Tiago Nunes cobra a construção de creche no bairro Santa Laura II
O vereador Tiago Nunes (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito Chico Galindo cobrando a construção de uma creche no bairro Santa Laura, em Cuiabá.
segundo o vereador, além do local ser bastante carente, há uma grande quantidade de crianças que vivem no bairro e que precisam de educação de qualidade.
Na região, a creche mais próxima fica no bairro Santa Laura I, quem tem capacidade para 70 crianças, mas estão matriculadas 120, segundo dados de 2007, do perfil econômico de Cuiabá.
“A construção da creche é uma reivindicação dos moradores, principalmente das mães, que saem para trabalhar e não têm onde deixar seus filhos”, diz o vereador.
Andréia Cruz