30/03/2011
Pastor Washington quer comissão na Câmara para fiscalizar Agecopa
O vereador Pastor Washington Barbosa, líder do PRB na Câmara de Cuiabá, cobrou da Mesa Diretora, na sessão ordinária desta terça-feira (30/03), agilidade no Poder Legislativo para que seja formada, com maior rapidez, a Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Agência da Copa do Pantanal (Agecopa), visto que, o requerimento já tenha sido solicitado e aprovado, por unanimidade, nas ultimas sessões.
O requerimento da criação da Comissão partiu dos vereadores Roosivelt Coelho e  Pastor Washington, tendo co-autoria dos vereadores Misael Galvão (PR) e Totó César (PRTB), também interessados em fazer parte da Comissão Especial. A vereadora Lueci Ramos (PSDB), primeira secretária da Câmara Municipal, também manifestou desejo em fazer parte da Comissão da Copa.
A Comissão Especial, formada de parlamentares, representando o povo cuiabano, vai atuar nas fiscalizações dos projetos a serem executados, principalmente em infra-estrutura e mobilidade urbana, nas obras em andamento e outras que ainda serão iniciadas, como também na aplicação dos recursos públicos, pela Agecopa, Governo de Mato Grosso e Prefeitura de Cuiabá.
Adrielle Piovezan

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo