Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/04/2011
Tiago Nunes quer nova linha de ônibus que atenda o bairro Tijucal
Luiz Alves
Vereador Tiago Nunes na tribuna

Após reivindicações de moradores do bairro Tijucal, solicitando a implantação de uma linha de ônibus, que atenda o itinerário, Tijucal até o Fórum de Cuiabá, o vereador Tiago Nunes (PSDB) na sessão ordinária desta terça-feira (31/03) na Câmara, apresentou indicação à Secretária de Infraestrutura de Cuiabá para que atenda o pedido dos moradores.

De acordo com o vereador, os moradores alegam que os ônibus que trafegam na região, vindos do bairro Osmar Cabral e adjacências, já chegam superlotados dificultando o acesso dos trabalhadores que precisam do transporte.

“Por se tratar de um bairro com um índice populacional significativo e ainda, constituído de uma classe expressiva de trabalhadores, esse problema tem realmente gerado insatisfação e transtorno a todos que ali residem, tem comércio, ou frequentam, por isso a necessidade de uma nova linha de ônibus”.

Tiago Nunes argumenta que esse tipo de ação é de responsabilidade do poder público. “Ações que possam possibilitar bem estar, saúde e segurança de tráfego à população é nosso dever, e vou lutar para que essa nova linha seja disponibilizada para a região,” pontua Nunes.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.