Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/01/2007
Movimento jovem convida Lutero para ingressar no PSDB
Secom Câmara/CBA
Vereador Lutero Ponce recebe em seu gabinete representantes da juventude tucana
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (sem partido) recebeu convite da comissão provisória do PSDB jovem para ingressar no partido. O convite está inserido na proposta de revitalização do partido que busca novas lideranças para o ninho tucano. Lutero agradeceu o convite e disse da afinidade com a agremiação, mas ponderou que vai aguardar a reforma política prevista para o primeiro semestre.

De acordo com o presidente da juventude tucana, Edson Pinheiro, o partido considera Lutero Ponce uma liderança importante no município, tem o perfil da social democracia.

O conselheiro da agremiação disse que a juventude tucana considera fundamental garantir e incentivar a participação ativa dos jovens em todas as esferas da sociedade e nos processos de decisão em nível municipal, regional e nacional. “E dentro dessas propostas de levar o PSDB para as bases é que achamos oportuno o convite”, afirmou.

Lutero lembrou que ingressou na vida política através do PSDB, onde desfrutou de espaço para atuação, se engajou em várias lutas e trabalhou no governo Dante de Oliveira o que estabelece uma afinidade com a sigla.

A juventude tucana estará reunida amanhã, às 18 horas no plenário da Câmara Municipal de Cuiabá para homologação e posse da comissão e discussão do programa e reestruturação do partido.

Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.