09/05/2011
Pastor Washington pede atenção da Seminfe para limpeza de bairros da Capital

O combate ao mosquito da dengue, a redução de áreas para esconderijo de marginais e mesmo matagais para animais peçonhentos levou o vereador Pastor Washington Barbosa (PRB) a solicitar, na tribuna da Câmara de Cuiabá, limpeza de diversas vias públicas da Cidade, por parte da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura (Seminfe). Ele considera urgente que se realize os trabalhos, de imediato, nos bairros Jardim Universitário, Bosque da Saúde, Paschoal Ramos, Altos da Serra, Verdão, Quilombo e CPA III, entre outros.

Para o líder do PRB na Câmara Municipal, a limpeza além de deixar a cidade mais bonita, vai ainda, amenizar focos do mosquito da dengue, esconderijo de animais peçonhentos e diminuir o índice de viciados que se escondem nos respectivos locais. “Tenho apresentado nas últimas sessões diversas indicações neste sentido. Esperamos ser atendidos”, argumenta ele.

Pastor Washington também requereu, pintura de quebra-molas na Avenida Espigão e na Avenida Secundária II, número 10, ambos no bairro Tijucal, região Sul da Capital. “É de extrema importância os quebra-molas estarem bem visualizados pelos motoristas, o objetivo é diminuir o índice de acidentes”, observa Washington Barbosa.

No mesmo pacote de reivindicações, o parlamentar do PRB ainda solicitou operação de tapa-buracos em ruas do bairro Dom Aquino, Terra Nova, Santa Isabel, Shingri-la e Consil. “Com o fim do período das chuvas, a Seminfe deve estar mais atuante, nos bairros, porque a população tem o direito de andar em boas vias”, justifica Washington Barbosa.

Adrielle Piovezan

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app