Início
NOTÍCIAS
10/05/2011
Lúdio Cabral exige explicações da Prefeitura sobre demissão de servidores da saúde de Cuiabá

Analisar e compreender junto à sociedade a real forma de gestão, principalmente, de como e quais são os critérios adotados para a demissão dos servidores da Secretaria de Saúde de Cuiabá, nos meses de abril e maio deste ano, são os questionamentos do líder do PT na Câmara de Cuiabá, vereador Lúdio Cabral, apresentados na manhã desta terça-feira (10/05), durante sessão plenária da Câmara de Cuiabá. Ele questiona, ainda, como estão sendo contratados os diretores da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). Essas dúvidas estão sendo cobradas em requerimentos de Lúdio Cabral e devem ser respondidas pelo Poder Executivo.

O parlamentar petista, tendo como base o Regimento Interno da Câmara, solicitou da Prefeitura de Cuiabá, relação nominal dos trabalhadores da saúde contratados como prestadores de serviços que foram demitidos nos últimos meses, com detalhamento, nome completo; cargo ou função; carga horária; lotação; data da admissão e data da demissão.

De acordo com o requerimento de Lúdio, a documentação é pertinente para análise e compreensão de como está sendo realizada a gestão da saúde em Cuiabá para poder esclarecer para a sociedade.

Também na sessão ordinária, Lúdio solicitou informações e documentos referentes às nomeações da diretoria da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) e, também, de cada um dos assessores nomeados, inclusive com currículum vítae, especificando a qualificação profissional; grau de escolaridade e a experiência profissional prévia em saneamento, com tempo de atuação e descrição das atividades desenvolvidas.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
18/11 - Câmara realiza sessão ordinária nesta quinta-feira
12/11 - Câmara de Cuiabá auxilia o TRE-MT cedendo veículos
05/11 - Câmara derruba vetos do Executivo nesta quinta
05/11 - Instituto Latino- Americano de Educação para Segurança participa da Tribuna Livre
04/11 - Reunião ordinária da CCJR aprecia projetos nesta quarta
04/11 - Suplente toma posse como vereador e PTB tem 3 na Câmara de Cuiabá
31/10 - Nota de Pesar | Samuel Lemes
29/10 - Câmara aprova projetos em sessão remota desta quinta-feira
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.