Início
NOTÍCIAS
17/05/2011
Representante do Coxipó do Ouro cobra mais atenção do poder público na região
Silva
Presidente em exercício do Coxipó do Ouro, Tércio Antônio de Resende, na tribuna da Câmara de Cuiabá

O presidente em exercício do Coxipó do Ouro, Tércio Antônio de Resende, usou a tribuna da Câmara Municipal para reclamar da falta de atenção do poder público na região. Segundo ele, os moradores estão desacreditados com o Executivo e não estão aguentando tanto sofrimento com a falta de estrutura na região e adjacentes. “No período das chuvas, as ruas esburacadas ficam totalmente alagadas, já em época da seca, os moradores sofrem com a poeira,” reclamou.


 Na sessão ordinária desta terça-feira (17/05), Tércio solicitou ajuda dos vereadores para que intercedam perante a Prefeitura de Cuiabá melhorias  para o bairro, onde os moradores são na grande maioria de famílias humildes, que se sentem esquecidas pelo poder público.


“Estamos excluídos do contexto político, em nosso bairro não há segurança, infraestrutura, além da questão ambiental que está esquecida. Pedimos à Secretaria Municipal de Transporte sinalização para as ruas, e, até hoje, nada foi feito.” Ainda de acordo com presidente, crianças e idosos estão diariamente sujeitos a acidentes de trânsito. “Acredito que os vereadores têm condições de ajudar a nossa população”.


Da tribuna, Tércio lembrou da importância de se transformar o bairro em Distrito, que mais uma vez ficou fora do projeto aprovado. “É necessário a municipalização do Coxipó do Ouro, talvez, desta forma conseguiremos desenvolver a região com mais agilidade,” refletiu.

Em apoio, o vereador Adevair Cabral (PDT) parabenizou o trabalho que o líder de bairro Tércio está fazendo na região de tentar solucionar os problemas da região, acrescentando ainda estará junto para colaborar no que for preciso frente à comunidade. “Farei o que for preciso para a melhoria da região,” finalizou.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
18/11 - Câmara realiza sessão ordinária nesta quinta-feira
12/11 - Câmara de Cuiabá auxilia o TRE-MT cedendo veículos
05/11 - Câmara derruba vetos do Executivo nesta quinta
05/11 - Instituto Latino- Americano de Educação para Segurança participa da Tribuna Livre
04/11 - Reunião ordinária da CCJR aprecia projetos nesta quarta
04/11 - Suplente toma posse como vereador e PTB tem 3 na Câmara de Cuiabá
31/10 - Nota de Pesar | Samuel Lemes
29/10 - Câmara aprova projetos em sessão remota desta quinta-feira
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.