Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/05/2011
Arnaldo Penha apresenta projeto para implantação de faixas refletivas

O vereador Arnaldo Penha (PMDB) vai apresentar projeto de lei na Câmara Municipal de Cuiabá, que visa auxiliar o município na conscientização da população quanto à importância de se respeitar as leis de transito, em especial a faixa de pedestre.

O projeto dispõe a obrigatoriedade da aplicação de tinta refletiva nas faixas de pedestres existentes no município de Cuiabá, visando gerar maior visibilidade para o motorista. “a faixa de pedestre refletiva tem maior durabilidade e no período noturno facilita a visualização de quem esta dirigindo”, explica Penha.

O primeiro vice-presidente da Câmara acredita que projetos como este que contribuem para a melhoria na sinalização viária de nosso município, devem ser implantados com máxima urgência. “ Fiquei muito feliz em saber que o secretário Municipal de Trânsito Urbano de Cuiabá - SMTU, Edivá Alves, já deu início a implantação da faixas, nas ruas de Cuiabá”, revela Arnaldo.

A assessoria do SMTU informou que há duas semanas já deram início a implantação das faixas refletivas na cidade, readequando a sinalização visando o aumento na demanda de carros e turistas que trafegam pela cidade.

“É certo que o advento da copa vai acontecer, as obras e as readequações já estão sendo realizadas, nos enquanto representes do parlamento municipal faremos o possível para contribuir da melhor forma” Pontua o vereador.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.