27/02/2007
Projeto estabelece postos de apoio ao profissional taxista
Secom CâmaraCbá/Fablício Rodrigues
Vereadora Lueci Ramos
Tramita na Câmara Municipal de Cuiabá projeto de lei que dispõe sobre a criação de postos de apoio ao profissional taxista (PAT).

A autora do projeto, vereadora Lueci Ramos (PFL) disse que o profissional taxista é um dos que mais sofre com esta situação, pois durante a sua rotina diária de trabalho tem que se submeter ao calor intenso, na maioria das vezes no interior dos seus veículos, sem ter um local apropriado que atenda não somente as suas necessidades fisiológicas, mas também onde possa tomar um banho descansar do estresse diário do trânsito.

Este projeto pretende contar com o apoio de técnicos da área de construções Prediais do Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso- CEFET-MT. A parceria contribuirá para colocar em prática os projetos de utilização de materiais resultantes de estudos realizados na instituição. Estes materiais são resultados de pesquisas visando proteger o meio ambiente e viabilizar melhores custos, ou seja, o barateamento da obra.

“A instalação desses postos, servirá para a melhoria da vida desses profissionais, que consequentemente resultará numa prestação de serviço de melhor qualidade para a população cuiabana”, observou.

Assessoria: Secom Câmara.Cba/Roseli Cordeiro