08/06/2011
Arnaldo Penha visita bairros da Região Oeste integrados ao Multiação

Na última sexta-feira (03/06) o vereador Arnaldo Penha (PMDB) e Carlos Vieira, administrador da Região Oeste, visitaram bairros da regional que receberam as obras do Multiação. As ações realizadas acontecem em um sistema de rotatividades das equipes que desenvolvem as seguintes atividades: operação tapa buraco; patrolamento e encascalhamento de ruas; poda de árvores; limpeza de córregos; limpeza de terrenos e bolsões de lixo; limpeza de praças; limpeza de avenidas e canteiros centrais; limpeza de cemitérios e limpeza de bocas de lobo para toda Cuiabá .

Cohab Nova, Cidade Alta, Jardim Araçá, Novo Terceiro, Santa Izabel, Cidade Verde, Alto do Boa Vista, Novo Colorado , Ribeirão do Lipa, Coophamil , Beira Rio, Alvorada, Santa Izabel, São Benedito, Consil, Santa Amália, Estrada do Pari estas e outras localidades da Região Oeste receberam as ações e outras já entraram no agendamento do projeto.

“ Tenho recebido várias solicitações referentes a melhoria da infraestrutura de nossa cidade e procuro fazer indicações de cada uma delas a Câmara Municipal de Cuiabá, com a chegada do Multiação levamos diretamente ao conhecimento dos administradores das regionais para viabilizar a inserção das solicitações no projeto”, explica Penha.

“ Estamos observando o trabalho que o Vereador Arnaldo tem desenvolvido na Câmara de Cuiabá e a chegada do Multiação no Bairro Novo Cuiabá e reflexo disso, minha rua esta sendo recapeada” , diz  Vilma Maria Gonçalves residente na rua Jaciara , Bairro Novo Cuiabá.

Da Assessoria