Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/06/2011
Novidades na gastronomia e artesanato marcam feira Campo D’Ourique desta semana
Josiane Dalmagro

Um grande sucesso. Esta a definição da secretária de Cultura e Resgate Histórico da Câmara de Cuiabá, Daniela Ribeiro Cardoso, para a Feira Cultural Campo D’Ourique.

Em sua terceira edição, que ocorreu na noite de terça-feira (7), o evento teve muitas novidades, desde opções gastronômicas até artesanato.

Biscoitos e bolachinhas de manteiga e chocolate, cookies de chocolate e bolachas de mel e melado foram as atrações da noite no setor gastronômico. Sem desdenhar, é claro, dos pratos de mujica de pintado, maria Isabel, farofa de banana e de alho, paçoca de pilão, bobó de galinha, tapiocas, panquecas e tantos outros salgados e doces expostos.

A coordenadora da feira, Deizi Azambuja, revela que, na próxima terça-feira (14), mais uma novidade estará disponível. Trata-se do tão pedido, segundo ela, Yakisoba, muito comum nas feiras de gastronomia da Capital.

Além de toda a comodidade que a feira oferece, com mesas suficientes para mais de 200 pessoas, banheiros, boa iluminação e música ao vivo, um dos grandes diferenciais é o pula-pula. “Para os pais que querem vir, comer, e deixar os filhos brincando, é uma ótima opção” diz a empresária Adelaide do Amaral, que aproveitou a feira para comprar sabonetes aromáticos.

Outra novidade no quesito artesanato são os acessórios, cachecóis e bijuterias, com preços acessíveis. “O local está ótimo e as pessoas não param de perguntar, isso é bom. A população está criando o hábito de visitar a feira”, diz Deizi Azambuja.

Josiane Dalmagro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.