29/06/2011
Arnaldo Penha oferece apoio às lideranças comunitárias

Durante a sessão desta terça-feira (28/06) o vereador Arnaldo Penha recebeu as visitas de varias chapas eleitas nas eleições que aconteceram, no último final de semana para formação de diretorias das associações de bairros.

Durante a visita Penha recordou o período de sua inserção na política, quando militou por dez anos como presidente de bairro. “Sem uma boa liderança local, fica difícil que os bairros sejam visualizados pelo poder público, os presidentes de bairros tem maior acesso as dificuldades, pois moram no local e convivem constantemente com a comunidade”, diz o vice-presidente da Câmara.

Em plenária Penha parabenizou os novos presidentes que assumem nos próximo mês os bairros de Cuiabá. Presidente Adelsom, Cidade alta; Gera, Santa Izabel; Pedrinho, São Benedito; Odenil, Jardim Ubatã; Rivelino, Cohab Nova; Antonio, Novo terceiro; Ildo, Verdão; Bilu, Jardim Araça; Rita,Quilombo; Edson, Jardim Brasil; Lobãol, São Mateus; José Pinto e outros.

“Parabéns as chapas que venceram independente de estarem agregadas ou não a Região Oeste e convido também as não eleitas a trazerem ao nosso gabinete as dificuldades e as ações necessárias para a melhoria de seus bairros,” pontuou Arnaldo.

Assessoria de Gabinete