08/08/2011
Arnaldo Penha viabiliza em bairros limpeza de áreas de lazer

Grama alta e lixo espalhado pelo chão atrapalhando o  trânsito de pedestres já não é a realidade das praças públicas do Bairro Coophamil. Atendendo a solicitações dos moradores da localidade o Vereador Arnaldo Penha (PMDB) viabilizou, junto a Regional Oeste, a limpeza das três áreas de lazer da comunidade.

Além das solicitações os moradores também monitoram os serviços. “Moro ha muitos anos nesta região por isso gosto de zelar do local, estes espaços são a extensão de nossas casas”, diz Edna Lopez uma das moradoras que se disponibilizou a acompanhar a realização dos serviços.

Com a limpeza o numero de pessoas que circulam na praça principal teve aumento significativo, beneficiando os comerciantes da região. Timótio Ferraço é proprietário de um churrasquinho no local e se diz satisfeito. “ A clientela voltou, pois os moradores ficam motivados em transitar e um espaço limpo e organizado”, pontua o comerciante, elogiando a iniciativa do vereador.

Assessoria de Gabinete

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!