Início
NOTÍCIAS
10/08/2011
Arnaldo Penha fecha 1º semestre com balanço positivo das ações legislativas

Entrega do Campo Mãe Santa,  intermediação para implantação de sinalização, faixa de pedestre e quebra-molas na AV Miguel Sutil, projetos de leis visando maior acessibilidade direcionada aos deficientes visuais, estes foram algumas das indicações e projetos  apresentados, pelo líder do PMDB, vereador Arnaldo Penha, à Câmara Municipal de Cuiabá.

Em uma retrospectiva do primeiro semestre deste ano o vice-presidente da mesa diretora do parlamento municipal, apresentou 800 indicações relativas à infraestrutura da cidade,  20 projetos de lei e entregou  50 honrarias a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da capital.

Penha verificou a necessidade de apoiar o esporte amador em Cuiabá, por isso levantou a bandeira da realização de campeonatos nos bairros como “A Copa de Futebol Amador do Bairro Cidade Alta” e também promoveu a reforma do Campo Mãe Santa, incentivando a prática esportiva entre jovens e adultos.

Inúmeras indicações foram atendidas, como a pavimentação e tapa buracos no Bairro José Pinto;  limpezas das praças  do Coophamil,  Novo terceiro e Quilombo;  limpeza do campo de futebol do Bairro São Benedito. “Conseguimos incluir grande parte das indicações em projetos do município, estou constantemente atento para beneficiar ao máximo as solicitações que chagam até as minhas mãos, observo quais visam atender o bem comum da comunidade”, diz Arnaldo Penha.

Projetos como instalação de placas contendo os itinerários dos pontos de ônibus, declaração de utilidade pública municipal a Federação Matogrossense de Desporto para Cegos – FMDC,  implantação de postos de entrega voluntária de medicamentos vencidos, declaração  de utilidade pública a associação Matrogrossense de inclusão sociocultural/instituto Mandala; foram apresentados visando beneficiar e inserir o individuo em um convívio social justo e igualitário.

Já as honrarias que marcaram o início do semestre foram à entrega dos títulos de  Cidadão Cuiabano e as homenagens prestadas aos italianos e ítalo-brasileiros, que vivem no município de Cuiabá e contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da capital.

No início do novo semestre, o vereador que cultivou o costume de visitar as comunidades, mesmo antes de assumir a cadeira no parlamento  municipal, retoma as atividades com ações e projetos diferenciados para o semestre. “Estamos desenvolvendo um bom trabalho, isso atribuo a nossa equipe, que valoriza o lema que utilizamos ‘fazendo diferente’ “, diz o líder peemedebista.

 

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
08/08 - Nota de Pesar | Bispo Dom Pedro Casaldáliga
07/08 - CPI do Saneamento prossegue com oitivas nesta sexta
07/08 - Vereador Abilio homenageia a Polícia Militar pelos 13 anos da Coordenadoria de Assistência Social
07/08 - Projeto aprovado em sessão homenageia líder comunitária do 1º de Março
07/08 - Sala da Mulher entrega kit combate covid-19 para área da limpeza
07/08 - Nota de Pesar| Laurice de Souza da Silva
06/08 - Vereadores aprovam e Juca do Guaraná será homenageado com nome em viaduto
06/08 - Misael Galvão reúne com secretários e intermédia retorno do asfalto do Altos da Serra II
06/08 - Vereadores aprovam sete decretos legislativos
06/08 - Viaduto da Avenida das Torres receberá o nome de Juca do Guaraná
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.