Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/08/2011
Pastor Washington pede recapeamento para bairros não atendidos com o Multiação

Preocupado com a imagem da cidade na Copa do Mundo do Pantanal de 2014, na qual Cuiabá será uma das sedes, o vereador Pastor Washington Barbosa, líder do PRB na Câmara Municipal, solicitou à Secretaria Municipal de Infra-Estrutura recapeamento em diversas ruas da Capital, inclusive, no bairro Areão e outros que não foram contemplados com o projeto do Multiação.

O vereador republicano observou, na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária desta terça-feira (16/08), que, na Capital, ainda há uma grande necessidade de reparos em ruas e avenidas. “Para um melhor aspecto ao bairro e melhores condições de tráfego, tendo em vista que muitos não foram contemplados com Multiação”, argumenta ele. 

Washington Barbosa observa que o programa municipal, em parceria com o Governo do Estado, atuou em dezenas de bairros, sim, mas deixou outros desatendidos com serviços de tapa buracos, limpeza de ruas, avenidas, lotes, bolsões de lixo e pinturas de meio-fio.

Pastor Washington afirmou na tribuna que tem sido procurado por muitos moradores que cobram soluções para as ruas do bairro do Areão. “O asfalto está péssimo, a rua intransitável, com muitos buracos, o que em dias chuvosos torna a situação ainda mais grave”, reclamou o republicano.

Também na sessão desta terça o vereador solicitou da SEMINF, iluminação publica para muitas ruas de Cuiabá, que tem causado transtorno aos moradores devido a escuridão, fator este que obriga os habitantes ficarem confinados em seus lares durante a noite.

E advertiu que a falta de iluminação pode acarretar consequências sérias, como acidentes, furtos e roubos, colocando em risco a vida dos estudantes e moradores, principalmente dos bairros periféricos da Capital.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.