Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/08/2011
Totó César presta homenagem a delegadas e investigadora da Polícia Civil em Cuiabá

Por desenvolver uma importante função em Cuiabá, mantendo e preservando os direitos da mulher, para a formação de uma sociedade moderna e respeito à família, o vereador Totó Cesar (PRTB) vai homenagear com Moções de Aplausos às delegadas Cláudia Maria Lisita, Ana Paula de Farias Campos, Jozirlelhe Magalhães Criveletto e a investigadora Ednilza Alves de Arruda, da Polícia Civil de Mato Grosso, pelo comprometimento e coragem que têm desempenhado no trabalho judicial da Capital.

Totó Cesar observa que é de extrema importância reconhecer esse papel e com satisfação oferece a homenagem às profissionais que só contribuem com a sociedade, pelos relevantes serviços prestados.

“A mulher tem conquistado espaços cada vez maiores em diversos setores da sociedade, sempre com muita garra, dedicação e competência”, arugmenta ele. “E, no papel de delegadas e investigadoras, orgulham muito a comunidade que se sente segura”, ressalta o parlamentar do PRTB.

O autor da homenagem externou ainda a honra de poder fazer com gratidão a entrega dessas moções. “São mulheres estimadas que construíram com garra e sem medir esforços, muitas vezes perdendo noites de sono e sacrificando a família, para o bem social”, agradeceu Totó Cesar.

Adrielle Piovezan



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.