Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/08/2007
Câmara forma Comissão para reformulação do Regimento Interno
Secom Câmara/CBA
Presidente se reune com colegiado
A formação de uma Comissão para reformular o Regimento Interno da Câmara Municipal de Cuiabá foi um dos temas principais em discussão entre os membros líderes de partidos, na manhã desta quinta-feira (16) na Casa de Leis, na reunião semanal dos líderes.

A reunião tem o objetivo de definir pautas das sessões ordinárias, entre outros assuntos a serem levados ao plenário, segundo o vereador Francisco Vuolo (PR). Conforme o parlamentar, a assessoria jurídica da instituição já está catalogando os processos de resolução dos vereadores e reunindo demais subsídios que possam nortear a reestruturação do Regimento Interno para os próximos períodos.

“A realização dessas reuniões é apenas mais um dos compromissos assumidos pelo presidente desta Casa, vereador Lutero Ponce de Arruda (PP) e que começa a se materializar”, enfatiza Vuolo.

Para o parlamentar, é importante ressaltar que os líderes se organizaram dessa forma, visando melhorias à coletividade. “Os líderes não podem pensar apenas na bancada. São essas reuniões que irão nortear e defender os anseios dos trabalhos que surgirão a partir dos projetos a serem deliberados e definição de outros temas”, explica. A reunião do colegiado acontece toda quinta-feira, a partir das 7h30.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.