05/09/2011
Câmara vota projetos de utilidade pública para entidades com atuação social
Luiz Alves
A Câmara de Cuiabá vota na sessão desta terça-feira (6) diversos projetos de utilidade pública. Do vereador Lúdio Cabral (PT), será votado a matéria que declara de utilidade pública o instituto de obras sociais Joana D’Arc.

Também estão na pauta de votação os projetos que declaram de utilidade pública o Instituto Canopus e a Cooperativa dos Trabalhadores e Produtores de Materiais Recicláveis de Mato Grosso (Coopermar).

De autoria do professor Néviton Moraes (PRTB), segundo secretário da Câmara, o projeto que institui a Semana das Tradições Nordestinas em Cuiabá está na pauta para segunda votação.

Já a proposta do vereador Misael Galvão (PR), que institui o Dia do Cerimonialista na Capital, também deve ser votado durante a sessão desta terça-feira.

Andréia Cruz