Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/09/2011
Adevair Cabral sai de licença para tratamento de saúde e Paulinho Brother irá assumir
Luiz Alves
O vereador Adevair Cabral, líder do PDT na Câmara de Cuiabá, vai tirar 61 dias de licença médica, nesta quinta-feira (08/09), para se recuperar de traumas ósseos provocados por um acidente de motocicleta e, ainda, fazer um check-up completo de sua saúde. Em seu lugar, na próxima semana, assume o suplente de vereador Paulo Sérgio Serafim de Oliveira, o popular Paulinho Brother (PDT), que é também membro da Executiva Municipal do partido, servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e conselheiro do Mixto Esporte Clube.

Adevair Cabral explica que sofreu um acidente de moto na última sexta-feira e, embora não tenha sofrido nenhum trauma grave, exames realizados nesta segunda-feira (05/09) demonstraram a existência de fissuras em três costelas. “Graças a Deus não é nada grave. Porém, se eu não me tratar, com urgência, existe o risco de as costelas perfurarem os pulmões, o que provocaria hemorragia interna e agravamento do quadro clinico”, aponta o parlamentar pedetista.

“Além disso, há quase 10 anos não faço um check-up completo, apesar da determinação médica. Desde maio, eu venho adiando essa licença, mas, agora, tornou-se imprescindível”, resume Adevair.

O primeiro suplente de vereador pelo PDT, professor Ségio Cintra (sem partido), deixou a agremiação bizolista e perdeu o direito de assumir a cadeira, abrindo a primeira suplência para Paulinho Brother. Entre 2009 e 2010, quando Adevair foi secretário municipal de Cultura, Sérgio Cintra ficou na Câmara por quase 10 meses.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), explicou que tão logo seja aprovado o requerimento de licença de Adevair Cabral, em plenário, o suplente do PDT será convocado.

Ronaldo Pacheco



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.