Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/09/2011
Totó César solicita melhorias dos serviços públicos para oito bairros de Cuiabá

Preocupado com o bem-estar da população que convivem diariamente com a falta de infraestrutura dos bairros de Cuiabá, o vereador Totó César (PRTB) apresentou oito indicações solicitando da Prefeitura de Cuiabá a execução de serviços públicos nos bairros Bosque da Saúde, Pascoal Ramos, Lixeira, Tijucal, Jardim Florianópolis, São Carlos, Jardim Mossoró e Lagoa Azul. As reivindicações foram apresentadas na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na semana passada.

Entre as solicitações feitas pelo parlamentar estão a realização dos serviços de reparos na iluminação pública tanto na Rua das Orquídeas, no bairro Bosque da Saúde como na Rua Trinta, do bairro Jardim Mossoró. Também foi pedida a construção de boca de lobo na Rua Júlio Muller, do bairro Pascoal Ramos e a operação tapa-buraco na Rua 240, do bairro Tijucal.

O vereador ainda reivindica da Prefeitura de Cuiabá a regularização da coleta de lixo na Rua Projetada, do bairro Lagoa Azul (Grande Tijucal), policiamento mais ostensivo na Rua Oliveira, do bairro São Carlos e a notificação de proprietários para a limpeza em terrenos baldios localizados na Rua Antônio B. Belém, no bairro Lixeira. 

As reivindicações do vereador Totó César atendem aos anseios dos moradores que denunciam a ausência de determinados serviços públicos nos referidos bairros.

Segundo o parlamentar, “a falta de iluminação em ruas gera insegurança, pois facilita a ação de bandidos”. Além disso, o acúmulo de lixos nas ruas e a formação de matagal nos terrenos causam danos à saúde da população, uma vez que pode causar a proliferação de doenças como a dengue e de animais peçonhentos como ratos e baratas.

Alice Matos



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.