21/09/2011
Arnaldo Penha quer infraestrutura para o Novo Terceiro

Durante visita realizada ao Bairro Novo Terceiro o Vereador Arnaldo Penha (PMDB) juntamente com Carlos Vieira , administrado da Regional Oeste, detectaram várias necessidade na comunidade, formada a mais de trinta anos em decorrência da enchente de 1974.

Além da falta de pavimentação em algumas ruas, que serão incluídas no “ Poeira Zero”  Penha e Vieira visualizaram  grandes dificuldades com iluminação e saneamento básico da região.

“Solicitei ao presidente do bairro e  moradores da região, que seja repassando uma listagem das localidades com problemas de iluminação, onde encontramos lâmpadas, mas por algum motivo não funcionam”, diz o administrador  afirmando que nos próximos dias contemplará os locais onde apresentam maior risco pela falta de iluminação.

Outras problemáticas vêem das bocas de lobos entupidas pela sujeira, que causa alagamentos.

“antes de começarmos o  “Poeira Zero” faremos a limpeza das bocas de lobo”, diz Vieira.

“ É inadmissível  deparamos ainda hoje com situações como esta, esgoto correndo a céu aberto e pior minando dentro de terrenos residências”, levarei esta situação ao conhecimento do novo secretário de infraestrutura, Lécio Victor nesta terça (20/09).

Assessoria de Gabinete

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital