03/10/2011
Paulinho Brother toma posse como vereador durante sessão desta terça-feira
Luiz Alves

O suplente de vereador Paulo Sérgio Serafim de Oliveira, o popular Paulinho Brother (PDT), toma posse como vereador na sessão ordinária desta terça-feira (4). Ele assume a vaga do vereador Adevair Cabral, líder do PDT na Câmara de Cuiabá, que pediu licença sem remuneração, de 60 dias, por motivos particulares. Paulinho Brother é servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e conselheiro do Mixto Esporte Clube.

Ainda na sessão de amanhã, será votado o projeto de autoria dos vereadores Lueci Ramos e Roosivelt Coelho (ambos do PSDB), que institui o “Dia de Combate ao Bullying”, no município de Cuiabá, a ser comemorado, anualmente, no dia 7 de cada ano.

De autoria do Pastor Washington (PRB), está na pauta de votação a projeto de lei que institui, no calendário oficial de Cuiabá, o mês de reflexão sobre a violência contra os educadores, a ser celebrado, anualmente, no mês de outubro. Também deve ser votada a matéria que institui o “Dia do Nascituro”. A proposta é do vereador Toninho de Souza (PSD).

Andréia Cruz