Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/10/2011
Câmara vota projeto que obriga empresas a exigirem comprovação de origem dos fios de cobre
Luiz Alves
A Câmara de Cuiabá vota na sessão ordinária desta quinta-feira (20) o projeto de lei que obriga as empresas de reciclagens, com sede em Cuiabá, a exigir comprovação de origem dos fios de cobre que adquirirem, tendo ainda, que manter registros e dados do vendedor. A matéria é de autoria do vereador Pastor Washington Barbosa (PRB).

O parlamentar acredita que o projeto vai coibir e tentar identificar aqueles que vendem esses produtos sem destinação, muitos deles originários de furtos. “Esse tipo de furto está se tornando comum, por isso a importância da proposta, para evitar que o poder público gaste com esses bens que deveriam ser utilizados por longas datas”, justificou.

Ainda na sessão de amanhã serão votados vários projetos de lei, dentre eles o que institui a meia-entrada para jornalistas em estabelecimentos quem proporcionem lazer, cultura e entretenimento no município de Cuiabá. A matéria foi proposta pelo vereador Lúdio Cabral (PT).

De autoria do vereador Néviton Moraes (PTB), está na pauta de votação o projeto de lei institui o Dia Municipal do Psicopedagogo, a ser comemorado, anualmente, em 12 de novembro.

Andréia Cruz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.