21/10/2011
Vereador Penha cobra da SMTU melhorias na sinalização de rotatórias da capital
Secom CâmaraCbá - Luiz Alves

O vice-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Arnaldo Penha (PMDB), cobrou do secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMTU), Josemar Araújo Sobrinho, a colocação de faixas de pedestre nas rotatórias dos bairros Coophamil, Santa Izabel, Cidade Verde e Beira Rio. O vereador explica que essas vias possuem um grande fluxo de veículos e de pedestres e, portanto, “necessitam de sinalização para o apoio na travessia das ruas”.

Arnaldo Penha esteve na SMTU, nesta quarta-feira (19-10), em reunião com o secretário Araújo onde solicitou a instalação dessas placas de sinalização e das faixas de pedestres. “Temos que impedir a ocorrência de acidentes, pois estes locais estão próximos a escolas e empresas e os pedestres sentem grande dificuldade em decorrência da falta de sinalização. Já os motoristas por muitas vezes se fazem de desentendidos próximos as rotárias, não respeitando as leis de transito e causando acidentes”, diz o parlamentar.

Assessoria de Gabinete