Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/10/2011
Misael Galvão homenageia Agronômos com Moção de Aplausos

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (21), na Câmara Municipal, uma Audiência Pública para Homenagear os Agrônomos do Estado de Mato Grosso. O encontro foi requerido pelo vereador Misael Galvão (PR), e contou com a presença de várias autoridades.

O vereador Misael Galvão ressaltou que o Agrônomo além de completar 78 anos de profissão no último dia 12 de outubro, também é destaque no estado do Mato Grosso, por contribuir com o desenvolvimento econômico da região.  “Nosso estado tem sido destaque nacional e internacional com a agronomia. É o nosso carro cheque para o desenvolvimento econômico de Cuiabá”, disse.

No encontro várias moções de aplausos foram entregues e algum agrônomos deixaram a mensagem  para toda categoria, como explicou o profissional, Jair Durigon. “Quero lembrar a todos que nossa profissão é de grande valor para nosso estado, este encontro nos fortalece.

Entre os presentes estava representando o ex- governador  atual senador Blairo Maggi, além do representante do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), o presidente da Juventude Nacional do PTB, Anderson Xavier; o coordenador do Curso Agronomia da Univag, Anderson Caveaghi, da Empaer, Hortêncio Paro entre outros profissionais da área.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.