28/10/2011
Marcrean Santos promete trabalho redobrado em seu retorno à Câmara de Cuiabá
Luiz Alves

Uma cerimônia simples, no gabinete da Presidência do Palácio Paschoal Moreira Cabral,  na manhã desta sexta-feira (28/10), marcou a volta de Marcrean dos Santos (PRTB), em substituição do vereador licenciado, Néviton Moraes (PTB), para a Câmara de Cuiabá. Representante da região Leste da Capital, Marcrean agradeceu a oportunidade de poder trabalhar, ainda mais, para o bem estar da população.

Empossado pelo vice-presidente da Câmara, vereador Arnaldo Penha (PMDB), secretariado pelo vereador Totó Cesar (PTB), o evento contou com a presença do secretário Municipal de Meio Ambiente, Eldo Leite Gatass  Orro; do  sub prefeito do distrito de Sucuri, Odilson Silva; do presidente Estadual do PRTB, Márcio Henrique Cardoso; e do administrador da Regional Oeste da Prefeitura de Cuiabá, Carlos Vieira.

Na oportunidade Arnaldo Penha, ressaltou que Cuiabá estará ganhando com a volta de Marcrean, tendo em vista, que ele está engajado com as reais necessidades da população na prestação de serviços. “Hoje, a região Leste da Capital ganha um representante importante, pois sabemos que ele prestou muitos serviços para a comunidade. A Mesa Diretora, a partir de agora, estará dando todo suporte necessário”, comentou o vice-presidente.

Marcrean agradeceu à oportunidade de retornar à Câmara Municipal e observou que voltou para somar, pois “há muito trabalho pela frente”. Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Pedregal, o novo vereador argumentou que “vai continuar defendendo o movimento comunitário e, principalmente, a população mais carente”. Em 2010, o suplente de vereador atuou no Legislativo por 70 dias, entre os meses de abril e maio.

O secretário Eldo Gatass Orro disse que a volta de Marcrean será de extrema importância para o partido, sendo ele, o único representante do PRTB na Casa de Leis. “Vale ressaltar que a volta de Marcrean será o retorno afinco aos trabalhos legislativos em função da população”.

Adrielle Piovezan

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!