Início
NOTÍCIAS
03/11/2011
Vereador rebate acusações e vai acionar radialista judicialmente

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) usou a tribuna da Câmara na manhã de hoje (03) para rebater as acusações e informar que vai acionar judicialmente o radialista Edivaldo Ribeiro, da Rádio Cidade. No seu programa Cidade Independente, na última sexta-feira (28), o radialista afirmou que o parlamentar teria feito uma obra no bairro Consil sem autorização do prefeito da Capital, prejudicando os moradores da região.

Fernandes garantiu que a obra foi feita pela Prefeitura de Cuiabá, apresentando fotos de cada etapa da intervenção na Rua Professor Tereza Lobo, após uma forte chuva que alagou uma casa.

“Tenho muito respeito com os jornalistas e radialistas, com quem tenho uma ótima relação, mas infelizmente tenho que usar essa tribuna para repudiar o radialista Edivaldo Ribeiro, que fez acusações levianas a minha pessoa no seu programa, dizendo que eu teria quebrado um asfalto novo entregue Prefeitura, prejudicando a comunidade”, disse Fernandes.

O vereador não só negou que tenha agido sem autorização da Prefeitura de Cuiabá, como ressaltou que a própria Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe) executou a obra, que apresentou uma pequena falha que provocou o alagamento de uma empresa do bairro.

“O que eu fiz foi o meu papel de atender os cidadãos nos seus pleitos. Estava em minha residência e recebi um chamado desse cidadão, pequeno empresário, e tentei resolver um problema, mas tudo com total participação da Seminfe, que por sinal fez um ótimo trabalho, coordenado pelo Quidauguro”, afirmou.

Fernandes informou que vai acionar judicialmente o radialista para que ele prove as acusações feitas ao vivo no programa Cidade Independente. “Mostrei em plenário as fotos de cada passo da obra, do alagamento da casa do cidadão, para me defender. Agora vou a Justiça para que o radialista prove tudo o que falou. É preciso ter respeito e responsabilidade no papel de comunicar a sociedade”, cobrou o parlamentar.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
08/08 - Nota de Pesar | Bispo Dom Pedro Casaldáliga
07/08 - CPI do Saneamento prossegue com oitivas nesta sexta
07/08 - Vereador Abilio homenageia a Polícia Militar pelos 13 anos da Coordenadoria de Assistência Social
07/08 - Projeto aprovado em sessão homenageia líder comunitária do 1º de Março
07/08 - Sala da Mulher entrega kit combate covid-19 para área da limpeza
07/08 - Nota de Pesar| Laurice de Souza da Silva
06/08 - Vereadores aprovam e Juca do Guaraná será homenageado com nome em viaduto
06/08 - Misael Galvão reúne com secretários e intermédia retorno do asfalto do Altos da Serra II
06/08 - Vereadores aprovam sete decretos legislativos
06/08 - Viaduto da Avenida das Torres receberá o nome de Juca do Guaraná
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.