14/11/2011
Lueci Ramos apresenta indicações cobrando melhorias para bairros da Capital
Luiz Alves
A vereadora Lueci Ramos (PSDB) apresentou diversas indicações ao Executivo Municipal cobrando melhorias para diferentes bairros da Capital. Para o bairro Dr. Fábio, a parlamentar apresentou indicação solicitando a implantação da rede de esgoto nas ruas Tesouro e Beija-Flor.

Segundo a parlamentar, a execução deste serviço vai proporcionar melhor qualidade de vida e tranquilidade para todos que ali residem. “A comunidade aguarda com expectativa esta providência, evitando assim problemas maiores na área da saúde”, justificou.

Outra indicação cobra a pavimentação asfáltica das ruas Itaipu, no bairro Novo Horizonte, Tiradentes e Itiquira, no Bairro Dr. Fábio I. A parlamentar explica que o serviço solicitado vai melhorar a trafegabilidade da rua e melhorar a vida dos moradores. Lueci também cobrou pavimentação para a rua 5, do Parque Residencial.

O serviço de tapa buracos também foi cobrado pela vereadora. Ela pediu que ação seja realizada nos bairros Novo Horizonte, Novo Mato Grosso e Cinturão Verde. “Os moradores têm reclamado da falta de iniciativa das autoridades competentes, que deixaram de lado os bairros, por isso, na medida em que o tempo vai passando os buracos existentes só vão aumentando”.

Dentre as reivindicações, Lueci Ramos cobrou o patrolamento e encascalhamento da rua Conde Mauricio Nassau, no Bairro Morada dos Nobres. “Essa rua encontra-se intransitável pelas ondulações e buracos. A comunidade reivindica, com urgência, reparos no local”.

Andréia Cruz