17/11/2011
Quebra mola reduz número de acidentes no bairro Cidade Alta

Ramos Del Gado, morador há mais de 41 anos, do bairro Cidade Alta, demonstrou grande contentamento com a cheda da equipe da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), que realizou a colocação do quebra mola  na rua Professor João Nunes Ribeiro.

O morador que já presenciou acidentes com adulto e crianças em sua rua , afirma que o quebra mola irá reduzir o numero de acidentes. “É fato que a partir de agora os motoristas serão forçados a reduzir a velocidade, no período da noite muitos passam correndo por aqui, agora isso não irá acontecer”, disse Ramos.

O quebra mola é mais uma indicação do vice-presidente da Câmara Municipal, Vereador Arnaldo Penha ( PMDB), que trabalhado em parceria com a associação de moradores do Bairro Cidade Alta, dirigida por Aldeson Rosa. “ Esta extensão do Cidade Alta, José Pinto, São Benedito, Coophamil, Novo Terceiro e adjacentes são regiões que trabalho em parcerias com a comunidade e recebo constantemente reivindicações, apresento esses pedidos ao parlamento e dirijo as secretarias especifica e nossa equipe realiza o acompanhamento, se esforçando o máximo para que sejam atendidas”, diz o peemedebista.

Assessoria de Gabinete