Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/11/2011
Fernandes cobra fiscalização do MP sobre intervenção na MT 251

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) cobrou hoje (22) uma atenção mais rigorosa do Ministério Público Estadual (MP) para a intervenção com blocos de concreto que foi feita no início da MT 251 (Rodovia Emanuel Pinheiro) por uma rede de supermercados nacional. O vereador citou dois acidentes ocorridos no último final de semana naquele local, causando transtorno aos cidadãos com grandes congestionamentos e atém mesmo risco de morte.

“O que está acontecendo na rodovia MT 251 é inadmissível. O Ministério Público, que tem sua associação próximo ao local, precisa tomar uma providência. O que mais me indigna é como o Governo autorizou a colocação daqueles picolés de concreto que são um perigo para os motoristas. E ainda mais, como a Prefeitura de Cuiabá autorizou a construção daquele supermercado sem nenhuma no seu entorno”, indagou o vereador. 

Fernandes mostrou sua preocupação com o problema, lembrando que os acidentes na região têm sido constantes em função da falta de planejamento e fiscalização do poder público. 

“Será que só farão alguma coisa quando vidas forem perdidas em acidentes?, Porque será que o MP não denuncia essa situação que afeta diretamente a vida dos cidadãos. O que faz o glorioso MP que não toma providências?”, disparou o parlamentar.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.