25/11/2011
Provas do concurso da Câmara serão aplicadas no domingo em Cuiabá e Várzea Grande
Luiz Alves

As provas do concurso da Câmara de Cuiabá serão aplicadas neste domingo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em dois horários. No período da manhã, a prova de nível médio começa às 8 horas, com quatro horas de duração. Já à tarde, os candidatos que disputam vagas para cargos de nível superior farão a prova das 15 às 19 horas. A prova objetiva será aplicada nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 98 vagas para provimento imediato e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Legislativo, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Procurador Legislativo, Taquígrafo e Técnico Legislativo. Um total de 27,75 mil candidatos farão a prova.

“A Mesa Diretora já tomou a decisão de começar a chamar os aprovados, a partir de fevereiro, porque os cargos estão vagos desde o mês passado, quando a Câmara exonerou os servidores comissionados”, explicou o presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro, recordando ter cumprido recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público.

Andréia Cruz

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)