28/11/2011
Audiência Pública debaterá paralisação das obras do balneário da Ponte de Ferro
Silva
A audiência pública será presidida pelo vereador Misael Galvão
No próximo dia 7, a Câmara de Cuiabá realizará audiência pública para discutir a paralisação das obras do balneário da Ponte de Ferro e a pavimentação da MT 030. O evento, requerido pelo vereador Misael Galvão (PR), está marcado para começar às 9 horas, no Plenário das Deliberações do Palácio Paschoal Moreira Cabral.

Segundo o parlamentar, a audiência visa a retomada da obra da ponte que está paralisada e a pavimentação asfáltica da região.“Não podemos deixar a região do Coxipó de qualquer jeito, temos que nos atentar que a comunidade precisa destas obras finalizadas”, disse. Para a discussão, o parlamentar convidou a Secretaria da Copa (Secopa) para apresentarem os projetos que serão destinados para a região do Coxipó.

“Convidamos a Secopa para participar de mais uma audiência, já que na outra, na qual abordamos as problemáticas vividas pelos feirantes do Verdão, ninguém da pasta compareceu para falar com a categoria. Porém, agora, esperamos a participação da Secopa”, afirmou o vereador.

Assessoria de Gabinete