05/12/2011
Pastor Washington assegura construção de Centro Comunitário no Jardim Imperial II
Silva
Emenda do Pastor Washington vai garantir melhor qualidade de vida ao bairro Jardim Imperial II
Foi aprovado no orçamento do município para 2012, emenda no valor de R$ 85 mil para a construção de um Centro Comunitário no bairro Jardim Imperial II, região leste de Cuiabá. De autoria do vereador Pastor Washington (PRB), a proposta visa possibilitar maior integração da comunidade, através de reuniões de mães e da melhor idade, palestras, além das mais diversas modalidades de cursos para famílias em situação de vulnerabilidade e risco.

O vereador justificou que a proposta prevista no orçamento pretende proporcionar bem estar à população, mantendo o foco social e econômico da região. “O espaço vai oportunizar diversas atividades recreativas à comunidade, no entanto, o objetivo principal será a realização de cursos profissionalizantes”.

Pastor Washington entende que a comunidade daquele bairro é desprovida de um local apropriado para a realização de seus eventos culturais, movimentos sociais e reuniões.

Com apoio do presidente do bairro e demais moradores, o vereador ressaltou nesta segunda-feira (05/12), que vai lutar para que o Centro Comunitário ainda tenha atividades físicas, jogos desportivos, atividades lúdicas, oficinas educativas e de cidadania, e sensibilização para geração de renda. Como também o enfrentamento à violência doméstica através de acolhimento, atendimento psicossocial, grupos operativos e oficinas de artesanato.

Assessoria de Gabinete

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)