Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/12/2011
Galindo e Fernandes inauguram recapeamento e lançam creche no Alvorada
Otmar Oliveira
O prefeito Chico Galindo e o vereador Antônio Fernandes (PSDB) inauguraram, na noite desta quarta-feira (7), o recapeamento de ruas do bairro Alvorada e lançaram uma obra de construção da creche para a região, um sonho antigo dos moradores. Galindo e Fernandes percorrem vários pontos do bairro, verificando as obras, e finaizaram a noite com uma grande festa para a comunidade.

O chefe do Executivo Municipal parabenizou o bairro pelas conquistas e destacou o empenho de Fernandes para levar melhorias para o Alvorada. Galindo pontuou que não gosta de lançar obras, prefere fazer uma admisnitração com menos publicidade, mas ponderou que os avanços para a região mereciam a grande festa. 

“Acho que é a primeira vez que eu subo em um palanque depois das eleições. Não gosto muito de lançar obras e fazer discursos, porém, hoje precisávamos comemorar essas obras. A Prefeitura tem conseguido avanços importantes com uma administração responsável e austéra. Construimos uma administração mais saudável e hoje estamos consguindo entregar obras importantes com recursos próprios. Parabens ao Alvorada por ter um vereador que briga para que seu bairro receba a infraestrutura que necessita”, disse o prefeito. 

O vereador Antônio Fernandes agradeceu ao empenho da Prefeitura e destacou a necessidade de levar as obras para o Alvorada, bairro que mora há mais de 30 anos e que foi responsável por 1/3 de sua eleição em 2008. O parlamentar comemorou o recapeamento e lançamento das obras da creche, tudo em parceria com o prefeito Chico Galindo. 

“Chico Galindo é o melhor prefeito para o Alvorada de todos os tempos. Nós nunca conseguimos tantos avanços como na atual gestão. Obras de canalização, bocas de lobo, tapa-buracos, reacapeamento e agora a nossa tão sonhada creche. O prefeito fez esse compromisso e está cumprindo. O terreno já foi comprado e agora as obras devem começar em breve. Ainda falta muito, mas temos que agradeceu Galindo por tudo que tem feito pelo Alvorada”, afirmou Fernandes. 

Professora Socorro e Professor Zézinho, moradores tradicionais do Alvorada, agradeceram Galindo e Fernandes em nome de todos os municípes da região. “Eu conheço o Antônio Fernandes há 36 anos e hoje nós conseguimos essa creche, que sempre foi o nosso maior sonho. Um sonho que vamos ter realizado, ajudando muitas mães novas aqui no Alvorada e região”, disse Socorro. 

Presente no evento, o secretário municipal de Educação, Permínio Pinto, foi até a área onde será cosntruída a creche e prometeu levar os técnicos para avaliar o terreno e começar a planejar a obra de reforma. “Até sexta-feira nós vamos chegar com os técnicos e dar início ao projeto para construir essa creche tão sonha por todos vocês moradores”. 

Também participaram do evento o secretário Bosco Cruz e o presidente da Associação de Moradores do Alvorada, Derlei Alves.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.