17/01/2012
CPI propõe contratação de perícia técnica para analisar orçamento da reforma da Câmara
Anderson dos Santos
Vereadores durante reunião da CPI que investiga ex-presidente Deucimar Silva
Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a gestão do ex-presidente Deucimar Silva (PP) querem a contração de perícia técnica para analisar o orçamento e os gastos com a reforma da Câmara. Os ofícios serão encaminhados à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Segundo o presidente da CPI, vereador Edivá Alves (PSDB), a comissão analisará ainda toda a documentação sobre a reforma até o parecer do Tribunal de Contas (TCE-MT), que reprovou as contas de Deucimar Silva. “A análise de toda a documentação, juntamente com a perícia técnica, vai embasar as investigações”, comentou Edivá Alves.

A próxima reunião da CPI está marcada para quinta-feira (19), às 8 horas. Integram também a comissão os vereadores Arnaldo Penha (PMDB) e Misael Galvão (PR), relator da CPI.

Andréia Cruz