17/01/2012
Pastor Washington reivindica e bairro Bela Vista é contemplado com pavimentação
Atendendo a uma solicitação do vereador Pastor Washington Barbosa (PRB), o bairro Bela Vista, localizado na região Leste de Cuiabá, será beneficiado pelo Programa Poeira Zero da Prefeitura Municipal, que prevê a execução do serviço de pavimentação. Após apresentar várias indicações, o vereador se diz satisfeito com a realização da ação.

“Ao longo do ano de 2011 apresentamos várias indicações solicitando a pavimentação nas ruas do bairro Bela Vista, neste momento tenho só a agradecer ao prefeito Chico Galindo por atender a mais um importante chamado do nosso gabinete, em especial, da comunidade que solicitou a pavimentação,” ressaltou Washington Barbosa.

Serão contempladas pelo Programa todas as ruas indicadas pelo vereador: Ruas A, travessa (1 e 2), L1, 18 e 25. A obra, que será realizada pela empresa Delta com recursos próprios na ordem de R$ 1 milhão que fará a distância total de 747,64 metros quadrados (m2) de asfalto.

De acordo com Washington Barbosa, a pavimentação das ruas vai trazer diversos benefícios para os moradores do bairro, principalmente na época das chuvas, período em que as ruas ficam intransitáveis. Ele observa também que a pavimentação vai contribuir com a diminuição de acidentes, quando os motoristas tentam desviar dos buracos. “Os moradores necessitam de melhoria na qualidade de vida, esse é o objetivo das nossas indicações junto à Prefeitura de Cuiabá,” disse.

Adrielle Piovezan