03/02/2012
Câmara de Cuiabá convoca aprovados em concurso
Luiz Alves
A lista dos candidatos convocados para tomar posse na Câmara de Cuiabá, no quadro de servidores efetivos, foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 1º de fevereiro.

Os candidatos chamados devem ficar atentos aos prazos, contados a partir da data de publicação do edital. Os convocados têm 30 dias para se apresentar à Câmara Municipal com a documentação exigida.

Segundo a secretaria de Recursos Humanos da Câmara de Cuiabá, todos os prazos legais estão sendo rigorosamente obedecidos e o concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação. Dessa forma, os aprovados serão chamados conforme as necessidades da Câmara de Cuiabá.

Os atos de provimento e convocação publicados no Diário Oficial podem ser acessados pelo link Concurso 2011.

Andréia Cruz