09/02/2012
Pastor Washington cobra limpeza e manutenção da feira do Verdão
Da tribuna da Câmara de Cuiabá, o vereador Pastor Washington (PRB) voltou a reivindicar do secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Dilemário Alencar, a limpeza e manutenção do maior banco de alimentos da Capital, conhecido como feira do verdão.

O vereador ressaltou ,na sessão ordinária desta terça-feira (09/02), que o secretário não tem atendido os anseios da população, tendo em vista, que a feira do verdão é um dos maiores distribuidores de alimentos hortifrutigranjeiros da região, por esse motivo tende ser bem cuidada e limpa.

“Por ser um dos maiores distribuidores de alimentos existentes em Cuiabá, o secretário deveria ter uma atenção especial, a fim de colaborar com os trabalhadores que possuem bancas no terminal.” Ele pondera que a feira do verdão além de gerar empregos, alimenta milhares de pessoas, através da venda direta com restaurantes, hotéis e mercados.

Washington Barbosa disse ainda ter protocolado diversas solicitações de limpeza para o local, no entanto, nada foi resolvido. “Ao invés do secretário ficar discutindo assuntos partidários, deveria estar fazendo seu trabalho, o que lhe compete, a feira do verdão está esquecida e o povo decepcionado,” criticou o vereador.

Ele sugeriu ao secretário a entrega da pasta. “Não é nada pessoal com o Dilemário, mas se não for para fazer o seu trabalho, entregue a pasta, pois os cuiabanos merecem respeito e ele está lá para cumprir as demandas,” refletiu.

Assessoria de Gabinete/Secom Câmara

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital