27/02/2012
Misael Galvão apresenta indicações cobrando reforma de creche e escola
Luiz Alves
Vereador Misael galvão durante sessão ordinária na Câmara
O vereador Misael Galvão (PR), que acompanha de perto a realidade das mães de famílias dos bairros Drº. Fábio e Altos da Serra, apresentou, neste mês de fevereiro, indicações para reforma total das creches João Cristomo de Figueiredo e Edna Catarina Perri Ricci.

“Estas reformas são necessárias para manter as creches em bom estado de funcionamento, além de oferecer condições adequadas para as crianças que ficam, na maioria do tempo, dentro desse espaço”, afirmou Galvão.

Outra indicação motivada por reclamações dos moradores do bairro Doutor Fabio foi a reforma geral da Escola Municipal de Educação
Básica do Drº Fabio. “A reforma é uma questão de melhoria do espaço física, onde irá proporcionar bem estar aos alunos, professores e a toda comunidade escolar, disse o vereador”.

Assessoria de Gabinete