08/03/2012
Nota de Pesar
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá, por meio do presidente, vereador Júlio Pinheiro, manifesta o seu pesar pelo falecimento do senhor Libério Franco da Cruz, de 81 anos, pai do vereador Clovito.

Seu Libério estava internado em São Paulo desde o dia 9 de fevereiro. No último dia 19, ele entrou em coma induzido.

“Em nome de todos os vereadores e servidores da Câmara de Cuiabá manifestamos o nosso profundo pesar aos familiares e amigos de tão estimada pessoa”, declarou Júlio Pinheiro.

O corpo de seu Libério está sendo velado, nesta nesta sexta-feira (9), no espaço Orquídeas da capela Jardins. O enterro será às 16 horas, no cemitério do Porto.

Secretaria de Comunicação

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)