Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/03/2012
Aprovados no concurso da Câmara devem entregar documentação a partir de segunda-feira
Luiz Alves
A Câmara Municipal de Cuiabá dá andamento ao cronograma do concurso, que foi realizado no fim do ano passado para a formação de cadastro de reserva e provimento de 98 vagas.

Os dias 26, 27 e 28 de março são destinados à entrega de toda a documentação solicitada pela Secretaria de Gestão de Pessoal. Estes documentos são os requisitos necessários para a posse dos aprovados.

Nos dias marcados, os aprovados devem dirigir-se pessoalmente à Secretaria de Gestão, pois as informações sobre documentação e data da posse não serão fornecidas por telefone.

CRONOGRAMA
Dia 26, 27 e 28 de março: Entrega de todos os documentos solicitados para a Posse - Secretaria de Gestão de Pessoal.

Dia 02 de abril: Confirmação de quitação dos documentos e da data da posse. 

A assinatura do Termo de Posse, que acontecerá na Secretaria de Gestão de Pessoas é o que garante a entrada em exercício efetivo na função.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.