Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/04/2012
Vereadores aprovam Mensagens do Executivo e marcam sessão extraordinária para amanhã
Luiz Alves
Em sessão ordinária antecipada para esta quarta-feira (04), a Câmara Municipal de Cuiabá aprovou as Mensagens encaminhadas pelo Executivo Municipal. Com a deliberação favorável da maioria dos vereadores em relação a dois dos quatro projetos de lei em tramitação, serão criadas a Secretaria Municipal de Cidades, em substituição à Secretaria Municipal de Habitação; e também as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e de Obras Públicas, sendo extinta a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe).

Dos outros dois projetos de lei aprovados, um dispõe sobre o PCCS dos profissionais da área finalística de saúde (nível médio e fundamental); e o outro reorganiza a carreira estratégica dos profissionais do setor de Controle Interno (auditores) do Poder Executivo Municipal.

Durante a sessão, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), sugeriu e recebeu o aval dos demais parlamentares para a realização de uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (05), às 10 horas, data até então convencionada como ponto facultativo no setor público.

A interferência do presidente da Casa se deu em razão dos servidores públicos municipais de nível superior na área da saúde estarem aguardando o encaminhamento de uma Mensagem da Prefeitura de Cuiabá para tratar do PCCS desta categoria. Como a matéria não chegou à Câmara durante a sessão desta quarta-feira, os parlamentares optaram em buscar um diálogo com a prefeitura e realizar sessão extraordinária nesta quinta-feira para tratar do tema.

Tapaiúna Fraga



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.