05/04/2012
Vereadores homenagearam 84 pessoas com título de cidadãos cuiabanos
A noite desta quarta-feira (04) foi marcada por uma grande homenagem a pessoas que, apesar de não terem nascido em Cuiabá, se consideram cuiabanos de coração. A solenidade de entrega de títulos de cidadãos cuiabanos prestou mesura a nomes que contribuem ou contribuíram de alguma forma para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

O salão do Hotel Fazenda Mato Grosso ficou pequeno para as 84 pessoas que receberam os títulos, além de familiares e amigos dos respectivos homenageados. Segundo o vereador Edivá Alves, a solenidade comemorou, juntamente com as homenagens, os 293 anos da Capital.

“Cuiabá está numa fase de mudanças; de novas expectativas. Precisamos acreditar no potencial de nossa cidade e incentivar as pessoas que contribuem com ela”, diz o vereador.

Um das homenageadas, a jornalista Alecy Alves, disse que receber o título foi muito especial porque, para ela, Cuiabá é a cidade que escolheu para, não simplesmente morar, mas também prestar serviços e contribuir com o lugar que ama.

“Eu amo Cuiabá. É a cidade que eu escolhi e estou bastante feliz pelo reconhecimento, pois são 30 anos de trabalhos prestado. Quando a gente ama procura fazer o melhor e é isso que eu faço, tanto na minha vida, como na minha profissão”, afirma a jornalista.
Estiveram presente também na festividade o prefeito de Cuiabá Chico Galindo, o deputado estadual Guilherme Maluf e o secretário adjunto de Desapropriações da Secopa, Djalma Sabo Mendes.

Assessoria de Gabinete

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)