Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/06/2012
Câmara aprova Moção de Repúdio contra o diretor-geral da Cab Ambiental
Na sessão ordinária desta terça-feira, 6 de junho, os vereadores do Parlamento Municipal de Cuiabá aprovaram por unanimidade a Moção de Repúdio apresentada pela vereadora Lueci Ramos contra o diretor-geral da Cab Ambiental, Ítalo Joffily, por entenderem que  faltou com respeito com os  parlamentares.
 
Na última quinta-feira, 31, o diretor-geral Ítalo Joffily compareceu à Câmara Municipal para uma reunião com os vereadores. O que era para ser uma conversa tranqüila terminou em revolta. Isso porque Ítalo deixou claro que a Cab Ambiental comprou a concessão, pagou e não aceitará de forma alguma interferência política.
 
A primeira-secretária, vereadora Lueci Ramos, questionou sobre o que fazer em caso de problemas de abastecimento e vazamento, já que ela e os demais parlamentares recebem diariamente reclamações de moradores com relação aos serviços prestados pela empresa. Ítalo foi incisivo ao dizer que devem ligar para o serviço de atendimento ao cliente o 0800 646 61 15.
 
Indignada com a resposta, a primeira-secretária procurou o prefeito da Capital Chico Galindo que se solidarizou com os parlamentares e, inclusive, apoiou a vereadora Lueci Ramos  a apresentar a Moção de Repúdio. “Votamos na concessão com o intuito de disseminar o abastecimento, assim como, melhorar o serviço e a qualidade da água. Não é porque votamos a favor da concessão que vamos aceitar tudo calados, muito pelo contrário, representamos a população e a nossa função é fiscalizar e exigir que a empresa cumpra as regras estabelecidas no contrato e é isso que faremos”, esclareceu Lueci Ramos.

Assessoria de Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.